ARLA/CLUSTER: CQWPX 2011 - resultados provisórios

Rodrigo ct1bxt hotmail.com

Aqui vai: estão na zona 33 a qual é considerada África assim como estão as
Canárias Cabo verde etc.
Os Açpores estão como nós, Zona 14

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/