ARLA/CLUSTER: Nova investida PLC!!!

Quinta-Feira, 31 de Março de 2011 - 14:14:20 WEST

Não sabia que tu eras "recem" batizado..hihihi.

                     _\\|//_
                     ( o o )
 ------------------ooO-(_)-Ooo------------
                      73 de:
  ************************************
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa
  *  QTH Locator : IM58kq
  *  CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
  *  E-mail and Adress, see in:
  *  www.qrz.com
  *  QSL Card via Eqsl: www.eqsl.cc

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Mourato
Enviada: quinta-feira, 31 de Março de 2011 14:05
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Nova investida PLC!!!

João
Deixa-te de mandar copias daquele site lixoso para aqui!...Quem colocou esse post fui eu! eheheheheh!

2011/3/31 João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt<mailto:joao.a.costa  ctt.pt>>
Bem para tirar as dúvidas telefonei mesmo para a ANACOM.

O que me disseram foi que se o PLC estiver de acordo com a norma transposta pela Directiva CE, 2004/108/CE, para decreto lei 325/2007, de 28 de Setembro sempre sob a condição da não interferência e sem direito a protecção.

Isto é, se receberem alguma reclamação tenho que desligar!

Mandaram-me ler neste link http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=957998