ARLA/CLUSTER: Nova investida PLC!!!

CT2JQB pedro_transistor sapo.pt
Quinta-Feira, 31 de Março de 2011 - 03:15:03 WEST

Já dei o meu contributo:

“O meu vizinho do lado com quem até falo bem, tem este sistema instalado ou
pelo menos tinha! A última vez que falámos sobre o assunto ele estava
completamente desiludido por ter gasto dinheiro e aquilo estar sempre a ir
abaixo, cada vez que queria aceder á internet tinha que reiniciar tudo. O
sistema é algo duvidoso pois prejudicou-me provocando interferências na
minha tv pois não tenho serviço de tv por cabo, provocava interferências na
minha aparelhagem de música e até quando estava a chegar a casa no rádio do
carro fazia interferências impossibilitando ouvir os postos de FM. O mesmo
acontecia quando queria ouvir rádio em casa e até no rádio-despertador! Na
minha opinião, que sou entusiasta das novas tecnologias, foi um sistema
bastante fracassado! Nem pensar alguma vez gastar dinheiro nisto!!!”

Nas bandas de amador não tenho interferências de PLC mas nos 27Mhz a
campainha farta-se de tocar que até irrita e moro numa zona rural e longe de
zonas urbanas…

Os meus cumprimentos 73

Pedro Madeira

CT2JQB