Re: ARLA/CLUSTER: Notícias da AMRAD: Workshop sobre SDR promovido pela Defesa Nacional

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Março de 2011 - 16:37:56 WEST

Boa tarde a todos,
actualmente onde estou colocado ou seja no Centro de Comunicações do Comando
de Zona Marítima do Norte em Leça da Palmeira já usamos a tecnologia SDR
para controlar todos os VHF`s que temos a nossa responsabilidade desde a
Figueira até caminha.
Não gosto muito pois certas falhas mas temos que evoluir...

73

No dia 29 de Março de 2011 18:51, João Gonçalves Costa