ARLA/CLUSTER: RE: FW: O filme do 1º Repetidor de VHF ligado ao Echolink

Quarta-Feira, 30 de Março de 2011 - 10:14:54 WEST

O Guy Caldas que foi tão listro a colocar aqui isto, poderia se ter dado ao "trabalho" de não ter apagado a primeira parte do corpo da mensagem, que dizia:

Ponto prévio antes de verem o filme do 1º Repetidor de VHF ligado ao Echolink na Conferencia LUSO-USA na região de Lisboa;

1º- Cuidado! Contém legendas impróprias para menores.

2º- As legendas do filme não são de minha autoria, nem eu sequer assino com o pseudónimo,  "CT1MAU".

3º- Os promotores, R.E.P. e R.P.E.  estavam mesmo a pedir este filme. Acho que mais ninguém se lembraria de ligar um repetidor em VHF a um echolink, numa zona onde já existe um em UHF e vários links simples na mesma conferencia.

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: GUY CALDAS [mailto:guycaldas  gmail.com]
Enviada: quarta-feira, 30 de Março de 2011 0:02
Assunto: Fwd: FW: O filme do 1º Repetidor de VHF ligado ao Echolink

> Obviamente, que o mesmo não é para ser comentado ou divulgado publicamente pois insere-se na classificação de filme por faixa etária superior a 18 anos.
>
> Desfrutem em: http://chevismo.com/h/20241
>

> _\\|//_
> ( o o )
> ------------------ooO-(_)-Ooo------------
> 73 de:
> ************************************
> * CT1FBF / João Gonçalves Costa
> * QTH Locator : IM58kq
> * CQ Zone: 14 / ITU Zone: 37
> * E-mail and Adress, see in:
> * www.qrz.com
> [...]

 <https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=90b8f860db&view=att&th=12bdf648eeae853a&attid=0.0.1&disp=emb&realattid=166cff504b946e96_0.2&zw>

CASO RECEBAM ALGUMA MENSAGEM DESAGRADÁVEL, AVISEM-ME PARA NÃO VOLTAR A ENVIAR .

 <https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=90b8f860db&view=att&th=12bdf648eeae853a&attid=0.0.2&disp=emb&realattid=166cff504b946e96_0.1&zw>

Se encaminharem esta mensagem, por favor:
1. Apaguem o FW que está antes do assunto.
2. Apaguem o e-mail do remetente e todos mails encaminhados com a mensagem.
3. Encaminhem como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos seus destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
Obrigado!

GUY CALDAS
CT1EXE