RE: ARLA/CLUSTER: Não Resisti!

CT1BAT ct1bat gmail.com
Terça-Feira, 29 de Março de 2011 - 23:46:45 WEST

Que bonito, jovem Pedro!!!
Um jovem de vinte e poucos anos, deixa aqui uma brilhante lição de
humildade, de cordialidade
e de compreensão para com os erros, acidentais ou não, de uma pessoa que,
ainda por cima,
gosta das mesmas coisas que nós...
Já nos tínhamos esquecido dos escritos de “deboche” neste cluster…
Um grande abraço Pedro e continue com esse H grande.
73's de
CT1BAT - Jose Machado

No dia 29 de Março de 2011 19:47, <pedro_transistor  sapo.pt

… … …