Re: ARLA/CLUSTER: QNAF 2010/2011 - Consulta pública

Jose Carlos ct1dhm gmail.com
Terça-Feira, 29 de Março de 2011 - 19:02:05 WEST

Boas,

Clarinho como água... eu vou repetir as do anos transacto e adicionar mais
algumas.. !
Só não queria é que fosse sempre a mesma meia dúzia (sou um exagerado, não
sou?) a fazer sugestões.

Embora não "tecle" muito por estes lados, sou um leitor assíduo e vejo aqui
MUITA GENTE com ideias interessantíssimas e opiniões muitíssimo válidas.
Se cada um enviasse a sua opinião passaríamos, com toda a certeza, a "meia
dúzia" habitual, passando a ter um peso maior nas decisões finais.

73
José carlos, CT1DHM