Re: ARLA/CLUSTER: Não Resisti!

TUXA luistuxa gmail.com
Terça-Feira, 29 de Março de 2011 - 14:24:34 WEST

Boa tarde a todos

5 estrelas, amigo Gomes.

Quanto aos canudos, quem não os tem ainda vai a tempo, as escolas estão aí.
Não vejo razão para dizer mal daqueles que, com muito trabalho os
conseguiram, a não ser alguma pontinha de inveja.

73, CT1GUJ
Luis Braz