RE: ARLA/CLUSTER: Não Resisti!

paulo protasio paulo_protasio8 hotmail.com
Segunda-Feira, 28 de Março de 2011 - 17:44:02 WEST

From: paulo_protasio8  hotmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Não Resisti!
Date: Mon, 28 Mar 2011 16:39:33 +0000

Meus amigos eu também fui uns dos que fui certificado pelo
Projecto novas oportunidades, sou um jovem de 23 anos de idade infelizmente a
vida não correu bem, não interessa e só para vos dizer que mesmo por ter sido
certificado pelas novas oportunidades sou um Técnico de Resgate alem de andar
com Ambulâncias que é o meu trabalho Inem ect, Camiões apagar fogos enquanto os
doutores tão a dormir, faço resgato em falésias em qualquer altura sem medo
algum recuperar vitimas a 100 e tais metros de altura. Isto só para vos dizer
que um certificado pelas novas oportunidades também algumas qualidade.
Os doutores  (Alguns que se Julgam) se calhar que temos em Portugal não seria capas para andar a ensacar cadáveres apanhar miolos ect. pensem que os certificados pelas navas oportunidades tem qualidades.. fico me por aqui.

CT5KAO

Paulo Protásio

Vila do Bispo