ARLA/CLUSTER: Ligar saida mesa mistura a FT 857

filipe mesquita filipesilva960 gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Março de 2011 - 11:09:55 WET

Desde já os meus bons dias para todos os que lerem esta mensagem,

Eu tenho um FT 857 e comprei uma mesa de mistura com microfone de
condensador. Liguei 2 rádios asma mesa e funciona muito bem, acontece que ao
ligar o meu 857 não sai áudio e dá uma batida já fiz várias experiencias
(podia ter trocado a polaridade do micro e massa) mas não funciona de
maneira nenhuma.

Será que alguém  um equipamento igual ligado a uma mesa mistura? ou será que
haverá alguma incompatibilidade?

Abraços 73´s  CT2JSF

--
Com os meus respeitosos cumprimentos.