ARLA/CLUSTER: FI 12Khz TS-2000

M. Esteves dom.esteves gmail.com

Boas

Eu tenho essas duas modificações, do TS-870 e do TS-2000

na minha página em www.qsl.net/ct1adt  e funcionam bem.

Para quem não têm experiencia nestas coisas é melhor não o fazer

pois no TS-2000 é preciso levantar a board  principal e os componentes são
SMD.

Tenho as fotos na minha página .

Noentanto para qq mais informação é só solicitar

73´s  Esteves / CT1ADT