ARLA/CLUSTER: Catástrofe ou calamidades aonde os radioamadores tomaram parte activa.

David Quental ct1drb iol.pt
Terça-Feira, 22 de Março de 2011 - 22:28:37 WET

Boas noites,

só para agradecer aos colegas que enviaram os links de acordo com o meu
pedido. Irei tirar dados que concerteza serão importantes para o meu
trabalho, do facto, e mais uma vez, os meus agradecimentos.

CT1DRB
David Quental