ARLA/CLUSTER: Público Agradecimento

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Terça-Feira, 22 de Março de 2011 - 04:30:04 WET

Mensagem inadequada ?! - Que missão mais nobre se podia dar a este belo
serviço, do que reconhecer e aplaudir acções como esta?

Também daqui quero enviar um abraço aos Colegas ( com letra grande ),
José Carlos C. Dias pela iniciativa e Avelino Barrote pela disponibilidade.

Eu também já estive um mês internado num hospital e realmente senti-me
um bocado solitário no meio daquelas centenas de pessoas, por isso posso
avaliar o que a iniciativa deve ter representado para o nosso colega CT1ABE.

Não conheço pessoalmente o colega, mas desejo-lhe rápidas e completas
melhoras. Se for preciso mais alguma coisa em que eu possa ajudar,
disponham.

CT1BWI

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*