Re: ARLA/CLUSTER: Público Agradecimento

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Março de 2011 - 18:43:35 WET

Antes que alguem ache esta mensagem inadequada ao cluster, cabe-me informar
que esta mensagem foi sujeita a moderação, e foi   analisada antes de ser
enviada.

Pela ARLA

Carlos Mourato
CT4RK

No dia 21 de Março de 2011 13:21, CT1APL José Carlos C Dias <
ct1apl  gmail.com> escreveu:

> *Estimados colegas*
> O colega CT1ABE ficou internado quarta-feira no HSM pela segunda vez e está
> em isolamento devido a perigo de contágio. Trata-se de uma bactéria
> (colostrium dificiles)  que se pensa ter tido origem nas várias consultas
> externas que frequenta no dito hospital.
>  Acontece que na semana passada, já refeito de um primeiro período de
> isolamento de quinze dias, teve uma recaída e lá está de novo quase com
> privação sensorial, pois está isento de contacto com os demais doentes e
> [...]

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*