RE: ARLA/CLUSTER: Ainda houve quem se queixasse da propagação

Segunda-Feira, 21 de Março de 2011 - 13:22:05 WET

Boa Tarde Gomes, CT1HIX.

Acho que já fui apelidado de diversas coisas, nem todas muito abonatórias para a minha pessoa, agora de "Marcelo Rebelo de Sousa" do radioamadorismo...é sem duvida, a primeira.

Infelizmente não tenho, nem a inteligência nem a sageza, de tão proeminente figura do comentário politico, económico e social. Mas uma coisa provavelmente me une a tão insigne figura no comentário, ambos falamos daquilo em que já participamos activamente.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa