ARLA/CLUSTER: Catástrofe ou calamidades aonde os radioamadores tomaram parte activa - reformulação.

David Quental ct1drb iol.pt
Domingo, 20 de Março de 2011 - 12:20:49 WET

Boas tardes caros colegas,

pelo facto da minha mensagem anterior não estar completa segue uma
versão correta, do facto as minhas desculpas.

"por motivo de trabalho venho por este meio pedir aos colegas se me
podem fornecer informações relativas à participação de radioamadores em
casos de catástrofes ou calamidades, nacionais e estrangeiras.

Se algum colega tiver os sites na internet com essas informações, que me
pudesse fornecer, seria ouro sobre azul."

Os meus melhores 73 e até mais.

CT1DRB
David Quental