Re: ARLA/CLUSTER: Resultados provisórios das estações portuguesas no concurso combinado Março 2011

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Março de 2011 - 18:08:43 WET

Aí, na minha singela opinião, está enganado.

Durante o pouco tempo que estive por volta de 800 metros ASL até arrumar a
tralha para não ser "brindado" com um dos muitos relâmpagos que se dirigiam
à minha localização, foi notada a grande falta da "balizaQRO" do Alto do
Arremula. :)

Abraço e 73,

Jorge Lopes
CT1EXR