ARLA/CLUSTER: TRAGÉDIA NO JAPÃO – NOTA DA ICOM

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 18 de Março de 2011 - 13:24:23 WET


Sobre a tragédia ocorrida no Japão no dia 11 de março de 2011, a ICOM America divulgou a nota abaixo:
"Icom Inc. e o recente devastador terramoto no Japão.
 
Em 11 de março o nordeste do Japão foi atingido por um dos maiores terramotos já registados. 

A Icom Inc. é uma empresa internacional com sua sede no Japão. 

Felizmente, não temos conhecimento que alguém da Icom tenha se ferido. Não há danos relatados na sede da ICOM em Osaka ou em qualquer uma das nossas duas principais fábricas em Wakayama.
 
Ambas cidades, Osaka e Wakayama estão localizadas ao sul das áreas mais severamente afetadas. A Icom sofreu alguns danos menores em nossos escritórios de Tóquio e Sendai.
 
A maioria das instalações Icom e sistemas estão prontos para voltar ao trabalho normal. No entanto, a logística de fornecedores, e as falhas de energia futura afetarão a nossa empresa. É muito cedo para dizer quão grande impacto do sismo e suas consequências nos afetarão. Nós apreciamos seu interesse e preocupação com a Icom Inc. e iremos atualizá-lo assim que as informações se torne disponível.
 
Temos sorte que a maioria da família Icom, sobreviveu a esta crise intacto. Outras famílias não foram tão felizes, e muitas vidas foram perdidas.
 
Doações para as vítimas da catástrofe podem ser feitas através da Cruz Vermelha Americana (www.redcross.org) ou pela Cruz Vermelha brasileira. 

O Google também disponibilizou uma página sobre como ajudar (http://www.google.com/crisisresponse/japanquake2011.html)." 

Traduzido e adaptador por Erwin Hübsch Neto, PY2QI do original http://www.icomamerica.com/en/features/earthquake.aspx


Fonte: DXBrasil (http://tinyurl.com/62d6ofa)



Mais informações acerca da lista CLUSTER