ARLA/CLUSTER: Expedição à Ilha do Lombo 2011

ct1byk sapo.pt ct1byk sapo.pt
Terça-Feira, 15 de Março de 2011 - 10:43:35 WET

É tal e qual como o CT1FBF diz.......

Todas as questões de logistica e segurança serão tratados pela
organização. (Embarcação, Coletes, Agua potável, e Sardinha para Assar)

Mas isso será tratado daqui a algum tempo.!!!!

Cumprimentos,

Victor Gomes, CT1BYK