ARLA/CLUSTER: Expedição à Ilha do Lombo 2011

Amadeu Rosa ct2hgl sapo.pt
Terça-Feira, 15 de Março de 2011 - 09:11:15 WET

Bom dia caro colega

Só uma pergunta e desculpe a minha ignorância, onde é essa ilha ?
Estou na dúvida se é ao largo do Montijo - Alcochete ou se é
propriamente no tejo.
73
Amadeu Rosa ct2hgl