ARLA/CLUSTER: NOS AJUDE A CRESCER

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Segunda-Feira, 14 de Março de 2011 - 21:35:49 WET

De: MLM [mailto:mlm  landelldemoura.qsl.br]
Enviada: segunda-feira, 14 de Março de 2011 06:42
Para: polymrocha  hotmail.com
Assunto: NOS AJUDE A CRESCER

Bom dia/tarde/noite;

O MLM agradece mais uma vez sua participação no ABAIXO ASSINADO que pleiteia
o RECONHECIMENTO OFICIAL DO PIONEIRISMO DO PADRE LANDELL DE MOURA.

Para que nosso esforço não seja em vão e nosso projeto seja reforçado com
mais assinaturas SOLICITAMOS MAIS UMA VEZ SUA COLABORAÇÃO.

Envie um e-mail solicitando uma MATÉRIA SOBRE O MLM E O PADRE LANDELL DE
MOURA A DIFERENTES PROGRAMAS DE TELEVISÃO COMO:

  1º - Fantástico;
  2º - Globo Reporter;
  3º - Record Reporter;
  4º - Jornal da Record;
  5º - Jornal da Band;
  6º - Jornal Nacional;
  7º - Programa de Ana Maria Braga;
  8º - Altas Horas;
  9º - Domingão do Faustão;
10º - Programa do JÔ;
11º - Domingo Especatacular (Record);
12º - Fala Brasil (Record);
13º - Record Noticias;
14º - São Paulo no Ar;
15º - Programa do Gugu;
16º - Hoje em Dia;
17º - etc...

Em todas as páginas das redes de Televisão se disponibiliza o canal FALE
CONOSCO, através desse canal você pode enviar um e-mail solicitando a
matéria sobre o MLM, por exemplo, assim:

Bom dia/tarde/noite; solicito seja feita matéria sobre o PROJETO MLM -
www.mlm.landelldemoura.qsl.br - QUE VISA O RECONHECIMENTO OFICIAL DO
PIONEIRISMO DO PADRE LANDELL DE MOURA COMO INVENTOR DO RÁDIO.

Desde já agradecemos sua colaboração, NOS AJUDE A FAZER JUSTIÇA!

MLM

--
PROJETO MLM
PÁGINA: http://www.mlm.landelldemoura.qsl.br/

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:

1) Apague o meu e-mail e o meu nome.
2) Apague também os endereços dos meus amigos antes de reenviar.
3) Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
4) Antes de imprimir, reflita. A Natureza agradece, e eu também.