ARLA/CLUSTER: ha poucos minutos no nos 160metros. 1,840

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 12 de Março de 2011 - 15:53:47 WET

Colega Arraia.
Já houve ha uns anos uma acção da ANACOM, mas nada resolveu, pois levam um
radio e logo compram outro. Alem disso, quando os utilizam em aguas
internacionais..."Adeus ó vindima" ninguem lhes toca.
Em Sines e em Sesimbra, eu já vi FT1000MP MKV em traineiras e
arrastões!!...IC706 e FT857 é a montes!...Quanto às QRGs é a granel!!!...É
onde estiver livre!

73 de CT4RK

2011/3/11 Eduardo A. <arraia  e2mec.com>

> [...]
> podem….*
>
> * *
>
> *Este pescadores são um bocado nabos nestas coisa de rádios apesar de
> terem formação nessa área, nem sequer sabem o que são as bandas de rádio
> amadores portanto para eles isto é tudo igual ao litro.*
>
> * *
>
> *Contudo era bom haver algum tipo de advertência mas com o intuído de
> sensibilizar os ditos para estas questões, podia ser a ANACOM com as suas
> potentes estações ECRs tipo 1 e 2 a fazer a localização dos sinais em

*
*