RE: ARLA/CLUSTER: Software Programação Icom IC-2800

CT2JQB pedro_transistor sapo.pt
Sexta-Feira, 11 de Março de 2011 - 22:53:05 WET

Boa noite João,

Obrigado pela sua resposta!

Pois, já procurei por essa solução também mas nem para comprar encontro… Se
souber onde posso adquirir o software p.f. diga-me!

Obrigado,

Cumprimentos 73.

Pedro Madeira

CT2JQB