RE: ARLA/CLUSTER: Curso de Radiocomunicações de Emergência e Catástrofe

Sexta-Feira, 11 de Março de 2011 - 19:33:49 WET

Caro Miguel, CT2JUT.

Acho que estás a exagerar um bocado, se tens algo contra, sugiro-te que contactes directamente a anarprociv  gmail.com

Dos formadores convidados, tive já grata oportunidade de participar numa palestra dada pelo nosso colega João Manuel Plácido (CT1BIL), aquando de um Encontro da LART - Liga de Amadores de Rádio Transmissões nas Caldas da Rainha e posso vos assegurar a todos que foi do melhor que até hoje assisti.

Quanto ao resto, não me pronuncio e só vai quem quer...ao Curso de Radiocomunicações de Emergência e Catástrofe.

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Miguel Tomaz
Enviada: sexta-feira, 11 de Março de 2011 18:31
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Curso de Radiocomunicações de Emergência e Catástrofe

E muito simples.

Radioamador nao esta relacionado com a protecçao civil.

Mas se quer um curso da protecçao civil, envie um cheque no valor de 80Eur que passam-lhe um certificado.

Faz-me lembrar os apoios que pediram para o repetidor de Almada, mas depois desligaram-no...

73 de CT2JUT,

Miguel