From: arraia  e2mec.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: FTbasicmmo para Yaesu FT 857D
Date: Wed, 9 Mar 2011 11:59:45 +0000

Bom dia,
Reconsiderei e passo a comentar:
Faço das palavras do Rodrigo (CT1BXT) as minhas! É um roubo… a quem trabalhou, por isso legalmente é considerado crime! Lamentavelmente a um radioamador G4HFQ.

Por esta ordem de pensamento e passo a citar “estamos numa época de crise e o governo manda apertar o cinto!” por assim ser poderemos pensar que um dia vai a uma loja e vê um determinado equipamento que lhe agrada ou dá jeito e o leva sem pagar…. Ó Nuno Fonseca se está em crise não se meta nestas coisas, não devemos dar passos maiores que a perna! Não se esqueça a crise não é só para si, também é para os outros!

Caro Nuno Fonseca CT2JNM, na pagina do QRZ o texto que lá está até pode ser copy/paste mas na fotografia em que está não deve ser do seu sósia!? Ou será que também foi qualquer coisa do género copy/paste !?

Se a foto for sua por aquilo que conseguimos ver realmente tem uma estação bem apetrechada… não me diga que não tem os tais 11.13€ para dar ao G4HFQ pelo trabalho que teve?

73
Eduardo A.
CT1EEW – CT01110

PS Se estiver muito em crise posso-lhe emprestar os tais 11,30€ para comprar o tal software ao G4HFQ!