  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Tuesday, March 08, 2011 2:30 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

  Colega Gil boa tarde

  As associações não têm culpa na inercia da ANACOM.  Faz menos de um ano, estas reuniram-se na ANACOM com a gestão de espectro e foram ouvidas no sentido de alterar o que estava mal. Uma das alterações foi baixar de 2 anos para 6 meses o tempo de espera dos CR7s. Foi prometido às associações que tudo se iria resolver, e que finalmente ia haver regulamentação revista, ao mesmo tempo que seriam criadas regras para os modos de emissão que à 12 anos carecem das mesmas. Até hoje nunca mais soubemos de nada!...Já fizemos varias tentativas de saber o porque da demora, mas nunca fomos esclarecidos. Fique ciente que não são apenas os CR7s que estão prejudicados. É o radioamadorismo na sua totalidade. Por favor não culpe as associações!!! Elas agiram de boa fé, e cumpriram o seu papel!. falta é a ANACOM cumprir tambem!!!...Mais não podemos fazer!! Afinal é a ANACOM que está em falta e não as associações.

  Bom carnaval
  73 de CT4RK