ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Gil eduardo.gil sapo.pt
Terça-Feira, 8 de Março de 2011 - 14:03:46 WET

tenho estado calado pois já fiz o que tinha a fazer

lenha para a fogueira não

mas

assim sendo

o radioamadorismo em Portugal está bom de saúde, tem muitos novos amadores

eu cr7 abf

tenho feito escuta e digo o seguinte

não posso emitir por ser cr7, uns outros senhores podem e o que ouço por
vezes em determinadas conversas dignas de registo digo a mim mesmo

não posso operar e certos srs é cada bacorada que é obra.

peço desculpa a todos mais uma vez por este desabafo mas continuo a achar
que quem estragou o radioamadorismo FORAM AS ASSOÇIAÇOES, que tanto
impuseram á anacom que o resultado está á vista

uns cr7, podem emitir outros calados, é a vantagem de alguns menores de 18,
e a desvantagem de alguns maiores de 18

quando estive á cerca de 1 ano a falar na anacom uma vez lá chamado, foi-me
dito por o sr Eng., Carlos Antunes, que a nova alteração á lei devia-se
também ao facto das associações assim o quererem.

coitadinhos dos cr7s,

rico pais

rico associativismo

ricos " alguns amadores"