ARLA/CLUSTER: FTbasicmmo para Yaesu FT 857D

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 6 de Março de 2011 - 18:24:18 WET

Bem me parecia que estava a reconhecer essa estação de algum lado.

Se arranjares o software, apita.
Dá sempre jeito !

73’s.
Carlos, Ct1GFQ

From: ct2jnm  sapo.pt
Sent: Sunday, March 06, 2011 2:05 PM
To: Resumo NoticiosoElectrónicoARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: FTbasicmmo para Yaesu FT 857D

Boa tarde colega.
Estamos numa época de crise  e o governo manda apertar o cinto!

Claro que não, mas tenho alguns programas licenciados (vucontest, ham radio deluxe, vqlog, etc), e como a Kenwood disponibiliza software free para este tipo de actualizações que se faz 1 vez "quando o Rei faz anos", acho que não custa nada arranjar um free, até porque seria uma vantagem se as proprias marcas disponibilizassem este tipo de software, pois é mais uma forma de markting para  os clientes preferirem determinada marca.

Já agora colega, o material da pagina do QRZ não é meu, é uma copy / past de outra estação !!!!!

Cordiais cumprimentos
Nuno

Citando Sergio Matias <sergio.matias  gmail.com>:

  Crack, software pirateado, etc...
  A licença do FTBasicMMO só custa £10,00 (11,13€) (link). Sairá assim tão caro?

  Pela foto que aparece no qrz.com (http://www.qrz.com/callsign?callsign=CT2JNM), vejo que está bem apetrechado.
  Consegue gastar milhares de euros em equipamentos, mas custa-lhe gastar £10,00 numa licença de software.. enfim..
  Acha que todo o software para radioamadores tem que ser de borla?

  Cumprimentos,

  --
  Sérgio Matias, CT1HMN