ARLA/CLUSTER: FTbasicmmo para Yaesu FT 857D

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Domingo, 6 de Março de 2011 - 11:52:35 WET

Crack, software pirateado, etc...
A licença do FTBasicMMO só custa £10,00 (11,13€)
(link<http://www.g4hfq.co.uk/order.html>).
Sairá assim tão caro?

Pela foto que aparece no qrz.com (
http://www.qrz.com/callsign?callsign=CT2JNM), vejo que está bem apetrechado.
Consegue gastar milhares de euros em equipamentos, mas custa-lhe gastar
£10,00 numa licença de software.. enfim..
Acha que todo o software para radioamadores tem que ser de borla?

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias, CT1HMN