ARLA/CLUSTER: Posible radar militar Indra Lanza 3D en 1,2 Ghz

AV radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Março de 2011 - 11:38:29 WET

Diz-se que em Portugal também há por cá
disso<http://www.defencetalk.com/portuguese-air-force-receive-lanza-3d-radar-from-spanish-indra-company-2609/>
.
os nossos colegas da Madeira poderão confirmar...

73,
António Vilela
CT1JHQ