ARLA/CLUSTER: Utilização de estações dos serviços de amador a bordo de embarcações

Terça-Feira, 1 de Março de 2011 - 17:18:33 WET

________________________________
De: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com [mailto:ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com] Em nome de Jose Carlos
Enviada: terça-feira, 1 de Março de 2011 15:17
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Utilização de estações dos serviços de amador a bordo de embarcações

Boas:

Afinal, as instituições ainda vão funcionando.

Este esclarecimento surge 1 ano após uma comunicação minha com a ANACOM, onde lhes dava conta destas preocupações, surgidas após as diversas interpretações feitas pelas entidades envolvidas (Marinha, IPTM).

Após vários contactos a conclusão foi que se vivia numa nebulosa que propiciava essas actitudes. Foi-me,nessa altura, prometido pela ANACOM, que iriam averiguar e acertar agulhas com os diversos intervenientes.

Foi um pouco lento, mas resta-me agradecer e dar os parabéns à ANACOM.

José Carlos, CT1DHM