ARLA/CLUSTER: Ajuda para arranjo FT-900

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Junho de 2011 - 15:37:37 WEST

Colegas solicitava que me tentassem ajudar a encontrar alguém sabido
na matéria que me arranja-se o meu FT-900 da Yaesu excepto
representante da Yaesu em Portugal por motivos de ordem particular.
Estou de momento privado de comunicar pois o rádio só emite 50w e SSb
e 100W em Fm acontece que um colega analisou-me o rádio e tentou-me
ajudar e aconselhou-me a fazer  substituição dos transístores de
saída. Fiz essa experiência, mandei vir os ditos cujos meti no rádio e
 durante dois dias diferentes ele saiu bem com os 100w a 100% depois
disso voltou a fazer o mesmo por isso acho estranho ser os
transístores de saída.Gostaria quem souber de alguém que arranje
rádios entra-se em contacto comigo. Obrigado.
Fernando Dinis Silva
CT1DZ