ARLA/CLUSTER: Interferência 6 metros

José António ct1dqb gmail.com
Terça-Feira, 28 de Junho de 2011 - 14:55:10 WEST

Boa tarde colega Filipe.
O que tem a fazer é comunicar a interferencia à anacom e que eles lhe
tratem rapidamente o problema. Não pode é queixar-se da banda dos 6
metros porque esta não é uma banda protegida. Tem de descobrir outras
bandas onde também lhe apareça o ruído, 10 metros, etc.

73
José António