ARLA/CLUSTER: Pedido de negócio para equipamento dualband

CT2JQB pedro_transistor sapo.pt
Domingo, 26 de Junho de 2011 - 00:36:54 WEST

Boa noite caros colegas,
Sei que certamente este não será o local mais apropriado para fazer este meu anúncio mas acontece que estou a muito poucos dias de ir de férias pela Europa fora de carro e tenho muita curiosidade de levar um equipamento de vhf e uhf montado no carro (não tenho antena de móvel para hf) e ir por esse "mundo fora" a ouvir e a falar com os nosso colegas de outras nações.
Acontece que vendi o meu dualband á pouco tempo a fim de adquiri um equipamento melhor, no entanto ainda não arranjei nada e o tempo está a passar num instante! Venho por este meio anunciar, apesar de não ser local indicado mas também não encontrei nada nos respectivos sítios, que procuro um equipamento dualband bom, em bom estado tanto estético como funcional. Tenho preferência por um equipamento com SSB, no entanto sei que será difícil de encontrar. Poderei mesmo estar interessado num FT-817 que é apropriado para montar em móvel e fico já "desenrascado" para hf em móvel no futuro. O valor máximo que posso gastar são 350€, não é muito mas é o que posso... Tenho também preferência por fazer o negócio pessoalmente e poderei deslocar-me ás zonas de Sintra, Lisboa e Almada.
Se algum colega quiser dispensar um equipamento agradeço o contacto para o email pedro_transistor  sapo.pt.
Pondero também comprar um equipamento novo, e para isso aceito as vossas sugestões já que estou um pouco reticente entre o Yaesu FTM-10 e o Kenwood  TM-V71.

Peço desculpa desde já se estiver a cometer a asneira de estar a anunciar isto aqui, mas estou mesmo empolgado em arranjar rádio para a minha viagem!
A todos, os meus cumprimentos 73 e votos de um bom fim de semana!

Pedro Madeira
CT2JQB