ARLA/CLUSTER: 431.9625MHz

J.Rodrigues jopiro gmail.com
Sábado, 25 de Junho de 2011 - 16:57:08 WEST

Olá colega Bruno.
Escutei essa frequência 431.9625MHz e aquilo que ouvi foram sinais s9 e S3
de dois colegas que a estão a usar em simplex no momento.
Durante 20 minutos de escuta nunca referiram os indicativos, mas por acaso
conheço a voz de um deles.
Suponho que a frequência de 439.5625 já não faz parte do plano de
repetidores analógicos.
Espero ter percebido a questão e respondido satisfatóriamente.
73 de CT1AKJ
Joaquim Rodrigues
IM58JR