ARLA/CLUSTER: 6m nos limites ...

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Junho de 2011 - 15:47:31 WEST

Caro colega José Carlos
Como moderador desta lista, informo que não é permitido qualquer ofensa
pessoal, seja a quem for. Independentemente da sua opinião pessoal pelo
colega CT1HZE, não deve voltar a prenunciar-se sobre esse assunto nesta
lista. Se entender dirigir alguma critica ou colocar rótulos seja em quem
for, deve fazê-lo particularmente para o e-mail individual.
Espero que compreenda o meu alerta, assim como espero não voltar a ler o que
li nesta lista

Cumprimentos
Pela moderação
Carlos Mourato
CT4RK

2011/6/24 Jose guerreiro <ct1eps  gmail.com>

> De esse Alemão Negro tudo se pode esperar, ate fazer contactos
> remotes dês da Alemanha e dizer que esta em im57.. Foi a pior praga que veio
> para o nosso pais.
>
> De ali tudo se pode esperar.
>
> cumpr,s
> ct1eps jose carlos.

>  Antes de imprimir este e-mail pense bem se é mesmo necessário. Poupe
> electricidade, toner e papel, mantenha o planeta VERDE.
>
> Obrigado. José Carlos
>
> CT1EPS

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*