ARLA/CLUSTER: Actividades em VHF.

David Quental ct1drb iol.pt
Sábado, 18 de Junho de 2011 - 11:13:22 WEST

Bons dias aos colegas,

o meu K3 já tem o módulo para os 144 mhz, como tal já posso dar o meu
contributo para quem queira fazer diplomas/actividades em VHF, como por
exemplo o SOTA. No entanto o meu equipamento não tem microfone o que me
levará a fazer contactos em CW.

Como há muitos colegas que têm equipamentos tipo ft-817, com capacidade
para fazer CW, está na altura de juntarem a esses equipamentos uma chave
de CW para depois fazerem contactos comigo, ou com outros, durante
actividades em VHF.

Fica lançado o repto.

Bom fim de semana e até mais.

CT1DRB