ARLA/CLUSTER: Friedrichshafen

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sexta-Feira, 17 de Junho de 2011 - 00:58:30 WEST

Desejos de boa viagem.
Não me parece é que a frequência que fazem intenção de usar seja a mais
apropriada pois existe montes de malta a usar portáteis em UHF, agora
imaginem em vhf! É só uma ideia!!

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/