ARLA/CLUSTER: Concurso Cidade de Almeirim VHF-UHF 19 de Junho

Bruno Luengo brujomolu yahoo.com.br
Sábado, 11 de Junho de 2011 - 18:09:50 WEST

Eu concordo plenamente com o colega CT2JQB, se não fosse a boa vontade de um colega com o indicativo CT1FBF de seu nome João Costa, ainda não teria a oportunidade de fazer um concurso em SSB. Pensam que somos todos ricos. Eu por enquanto ainda só possuo um HT. Quando tiver dinheiro, por outras palavras, trabalho, aí logo se verá. Até lá... continuo com estas condições, dependente da boa vontade de alguns colegas.

73's de
CT5IPX - Bruno Luengo
Torre da Marinha - Seixal (IM58KO)

From: Gomes
Sent: Friday, June 10, 2011 8:01 PM
To: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Concurso Cidade de Almeirim VHF-UHF 19 de Junho

Pedro

Eu percebo a sua frustração mas não pode nem deve generalizar.

Quando comecei nos concursos de bandas altas foi recebido de "braços abertos" e pelo que vou ouvindo continua a ser assim!

Quando tiver oportunidade, vontade e condições para participar num concurso, acredito que vai mudar de opinião.

Sobre os SSB´s e os FM´s  só lhe posso dizer que felizmente existem em Portugal concursos com regulamentos para todos os gostos e feitios.

Eu também sou um novato e espero continuar assim por muitos e muitos anos.

O mundo do radioamadorismo está metido dentro de outro mundo bem pior.

                     73 Gomes op: CT1HIX

                     www.ct1hix.webs.com