ARLA/CLUSTER: Testes com a "obra"

Julio Cesar jc sapo.pt
Segunda-Feira, 6 de Junho de 2011 - 04:12:54 WEST

Boa malha..  EHEH !!!

Se eu soubesse que era preciso uma carga, tinha seguido logo uma destas:

Quando for assim é de pôr logo a boca no trombone. A mais pequena é de
50W e a maior de 100W, mas pode-se sempre usar o velho truque de as
meter dentro de uma lata com óleo o que, ao que eu me lembro,  lhes
multiplica o factor de dissipação por seis.

Só não tenho a certeza se chegarão aos 1200Mhz mas penso que sim.
Lembro-me vagamente que irão até aos 2.4 Mhz. Se servirem, ficam à
disposição

Quando é que eu volto a ouvir essa máquina, de quem me sinto o padrinho ?

A Helicoidal já está na torre, ou continua a fritar os miolos do dono ??

73 e um abraço do CT1BWI

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*
*http://www.pelicano.com.pt/zpistas_in.html*