ARLA/CLUSTER: R.L.A.- Diploma Festas do Dia de Portugal em New Jersey U.S.A.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quinta-Feira, 2 de Junho de 2011 - 13:14:26 WEST


O clube Rádio Luso American vai pela 25ª vez pertencer à organização o Dia de Portugal na cidade de Newark, no Estado de New Jersey nos Estados Unidos da America. Que sendo a 10 de Junho  sexta-feira, é comemorado no fim de semana seguinte, isto é, dia 10, 11 e 12 de Junho de 2011.

Este ano o clube Rádio Luso American vai fazer um conteste para todos os Portugueses situados em qualquer parte do Mundo alusivo ao dia de Portugal, com a atribuição de um diploma de confirmação do contacto.

Para terem direito a este diploma, o Radioamador tem que fazer contacto com a estação Radio Luso American (W2RLA) via echolink no dia 11 de Junho entre 13 e as 20 horas ( hora da costa leste dos Estados Unidos da America) ( se acharmos que afluência é grande prolongamos a hora de encerramento). Transpondo para a hora portuguesa será portanto entre as 18:00H de sábado dia 11 de Junho e 01:00H de domingo dia 12 de Junho de 2011.

Não é no dia 12 domingo derivado a que estamos todos ocupados de manhã com o atletismo que tem várias provas e nós colaboramos com a Policia local no encerramento das ruas da cidade de Newark. De tarde somos os responsáveis pela organização do desfile e organização da Parada o que nos dá muito trabalho ( Todo este trabalho ja é feito pelo Radio Luso American há 25 anos).

Apelamos a todos os Radioamadores para participarem neste evento, para que possam receber um diploma alusivo, a um dia maravilhoso, para nos emigrantes, o dia de Portugal. 

A RPE divulga na integra este comunicado do nosso parceiro R.L.A. a seu pedido e espera que aproveitem esta oportunidade de receberem quiçá o primeiro diploma atribuido em Echolink de lingua portuguesa.

73' de R.L.A. e R.P.E.

Fonte: RPE - Rede Portuguesa de Echolink (Luso-Usa )





Mais informações acerca da lista CLUSTER