ARLA/CLUSTER: Exemplo da FPVL de Portugal, faz escola no Brasil

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 30 de Julho de 2011 - 21:17:51 WEST

Estimado colega Artur

A utilização de estações de amador a bordo de embarcações ou aeronaves
carece de autorização especifica e tem regulamento próprio.

73 de CT4RK