ARLA/CLUSTER: Um pequeno comutador...

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Julho de 2011 - 18:52:50 WEST

Vivam !

Penso que todo o pessoal da antiga RDP ( eu incluído ) tenha sido
automaticamente integrado nos quadros da RTP quando os políticos
decretaram a fusão das duas entidades, portanto acho que o pessoal do
CEOC também transitou automaticamente para a nova empresa. Não fazia
sentido de outra forma.

No que diz respeito ao comutador de antenas, claro que sei que ele já
estava desactivado há bastantes anos, mas como um ex-colega me arranjou
algumas fotografias das antigas instalações e entre elas vinha a do
comutador resolvi fazer esta pequena brincadeira, ao mesmo tempo que
mostrava aos colegas radioamadores essa peça de equipamento que
realmente era monstruosa.

No que diz respeito a actividades dentro das instalações da empresa, o
colega CR7ABP terá que se dirigir ao departamento técnico da mesma, onde
decerto o vão informar do que poderá ser feito, mas talvez seja melhor
não ter muita esperança.

O caso "Onda Curta" deve ser politicamente bastante sensível dentro dos
meios políticos relacionados com a RTP e pode ser que a administração
não esteja nada interessada em deixar agitar ainda mais essas águas..

73 do CT1BWI

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*
*http://www.pelicano.com.pt/zpistas_in.html*