Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Mourato
Enviada: terça-feira, 26 de Julho de 2011 16:44
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: O meu tributo pessoal ao Tiago Frederico,
Radioamador CT1WW - Expoente máximo!

o FAK a acender o cigarro!!!...Por falar em FAK...O que é feito dele?. Era
tão activo em VHF e superiores, e desapareceu do mapa à anos!

73 de CT4RK