ARLA/CLUSTER: CR5B - IOTA 2011 Contest - EU-040

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Julho de 2011 - 20:03:06 WEST

Um grupo de Radioamadores constituido por, CT1BOL, CT1DZR, CT1EAV, CT1EEB, CT1ENV, CT1FFU, CT1FJL, CT1HXB e CT1IZW irá participar no IOTA 2011 Contest no próximo fim de semana (30 e 31 de Julho) desde a Ilha Berlenga - EU-040, com o indicativo CR5B.

No dia 29 estaremos QRV com os indicativos pessoais /p.
Contamos neste dia estar activos em todas as Bandas e se possivel na Banda dos 60m.

QSL via CT1BOL

Várias referências serão activadas.

73 de CT1HXB - Joel Lobão