Re: ARLA/CLUSTER: Apelo aos resultados da reunião 29 de Outubro de 2010 com a ANACOM

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Julho de 2011 - 10:39:27 WEST

Boas,
Quanto a este assunto parece que está tudo à espera de facilitismos, já
agora
não querem transformar o radioamadorismo como o programa das novas
oportunidades?
Vamos oferecer licenças de amador a todos independentemente se tem
habilitações para tal
ou não, atenção quando me refiro a habilitações não me refiro a estudos
académicos, porque
até uma pessoa com a 4ª classe pode ser um bom radioamador, refiro-me
sim a ter conhecimentos
técnicos para tal a respeitar a legislação em vigor, não vir depois de
ser radioamador contestar
a legislação a dizer que está mal, que devia de ser desta maneira ou
daquela, sim porque se fez
o exame e passou teve de ter conhecimento da legislação e se propôs a
exame já sabia o que ia
lhe calhar na "rifa".

With kindly regards,

Paulo Santos, CT4DK - Emergency Coordinator for Portugal

GEM Voip number 50052 <calto:50052> <calto:+351938487810>

*GEM*

Global Emergency Communication

Providing Global Emergency Communications during Disaster

www.gem-int.org <http://www.gem-int.org/>

<http://r1.wisestamp.com/r/landing?promo=3&dest=http%3A%2F%2Fwww.wisestamp.com%2Femail-install%3Futm_source%3Dextension%26utm_medium%3Demail%26utm_campaign%3Dpromo_3>