ARLA/CLUSTER: RE: SJ22S - Jamboree Mundial "no ar"

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Julho de 2011 - 11:59:15 WEST

Boa tarde.
Durante o evento mundial dos escuteiros haverá frequências QAP nas varias
bandas de HF ou usarão as que mais na altura permitirem boas condições nos
contactos??

73 de Hugo Barata CT2HMX