ARLA/CLUSTER: SJ22S - Jamboree Mundial "no ar"

José Araújo jose.araujo audiotrad.com
Segunda-Feira, 18 de Julho de 2011 - 10:47:25 WEST

Bom dia,

Faltam 9 dias para o início do 22º Acampamento Mundial de Escoteiros, a realizar na Suécia de 27 de Julho a 8 de Agosto.

Estará nesse período operacional, em todas as bandas e em vários modos, a estação especial SJ22S.

O nosso colega João Silvestre (CT2HFJ), tal como eu dirigente da Associação dos Escoteiros de Portugal, faz parte da equipa fixa de operadores da estação e terá certamente muito gosto em operar estações CT.

Eu próprio procurarei estar alguns momentos na estação, apesar das minhas funções na Chefia do Contingente de Portugal não me permitirem operar tanto quanto desejaria.

73's
José Araújo
CT1DSV

--