ARLA/CLUSTER: Lista de repetidores nacionais de fonia em VHF e UHF de Portugal na "ukrepeaters".

Sexta-Feira, 15 de Julho de 2011 - 11:52:40 WEST

Caros Colegas,

Quero agradecer à Radio Society of Great Britain (RSGB) na pessoa do nosso colega Colin Dalziel (GM8LBC) a renovada confiança de que a Listagem actualizada de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, de minha responsabilidade e que periodicamente é distribuída em primeiro lugar na Lista ARLA/CLUSTER, esteja também disponível no sitio da Internet da;
- " ukrepeaters " (http://www.ukrepeater.net);
- Área dos " European Repeater Links ";
- clicar em " Portugal " ( http://www.ukrepeater.net/documents/portugal.pdf)

Espero continuar a estar à altura da confiança que a R.S.G.B. deposita neste trabalho e para o qual desejo continuar a contar com a vossa imprescindível colaboração, pois sem ela não me é possível manter estas periódicas actualizações.

João Costa, CT1FBF