ARLA/CLUSTER: RE: Recordando um Radioamador e um Amigo

Quinta-Feira, 14 de Julho de 2011 - 10:12:01 WEST

Caro Sílvio, CT1BPT.

Quero-te dar os meus mais sinceros parabéns e agradecer-te por esta mensagem cheia de significado.

Lá onde esteja o Mário Portugal, sabe que cá deixou grandes AMIGOS e que um dos seus maiores, és tu.

Tomara que cada um de nós possa ter um dia o verdadeiro amigo como tu foste e continuaras a ser, para com ele.

Honrado seja o Homem, sem duvida, que mereceu ter um AMIGO assim.

João Costa, CT1FBF

________________________________
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de silvioleiria
Enviada: quinta-feira, 14 de Julho de 2011 0:24
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Recordando um Radioamador e um Amigo
Importância: Alta

Meus caros
Hoje 14 de Julho faz anos que nasceu o nosso querido Amigo Mário Portugal, já não está entre nós... mas não podemos passar este dia sem o recordarmos com imensa saudade.
Assim, para o homenagearmos convido-os a ler um texto do seu livro "Engenhocando, uma vida uma obra" ou uma visita ao seu blog http://engenhocando2.blogspot.​com/<http://engenhocando2.blogspot.com/>
Todos... os que de algum modo conheceram Mário Portugal têm numa imensidão de aspectos referências de vida de um Homem que jamais será esquecido.
Quero acreditar que existe vida para além da morte e um dia amigo Mário nos encontraremos de novo!...
Até sempre Mário Portugal!...

73s
Silvio
ct1bpt